Bem, mais ou menos indefinida. Sabemos que o Vasco estreia contra o Vila Nova, e que a partida será no sexta-feira, 08/04 às 19h00, mas ninguém sabe onde será o jogo, já que a princípio a partida está marcada para o São Januário, mas o Vasco estuda transferi-la para o Maracanã.
A ideia é lotar o Maraca, fazer uma boa renda, e mobilizar a torcida.
Eu discordo um pouco. Acho que o Vasco deveria fazer esse Time engrenar na competição, e aí sim, pegar um jogo de maior apelo e levar para o Maraca, a fim de mobilizar de vez a Torcida.
Mas essa tática também pode dar certo, ainda mais se o Time conquistar uma boa vitória contra o Vila Nova, e já começar ocupando as primeiras posições da tabela desde a primeira rodada.
Carlos de Peña no Vasco?
O misto de ala, meia, e atacante, sempre atuando pelo lado esquerdo, de nacionalidade uruguaia, e que tem seus direitos federativos ligados ao Dinamo de Kiev parece estar acertado com o Vasco. Esse acerto foi possível devido à guerra na Ucrânia, o que fez com que a FIFA liberasse os atletas para buscarem outros clubes com prazo final dos contratos em junho deste ano, mas podendo serem prorrogados caso a guerra se estenda.
No caso de Carlos de Peña não há muita necessidade de espera. Ele é bom jogador, e se realmente assinar recebe uma camisa de titular na hora, e ainda agregará muitíssimo à essa Equipe Vascaína.
Além de Carlos de Peña
Pois é, se Carlos de Peña já pode ser considerado um ótimo reforço, o Vasco não parará nele. Correm nos bastidores e na imprensa especializada que o Club está negociando com outro atacante do futebol Sulamericano, que disputou as eliminatórias como titular da seleção de seu país, embora este não tenha se classificado para o próxima Copa. E esse jogador vem de forma definitiva.
Mas apesar de sua ausência no Catar, as informações são de que é daqueles jogadores de fechar aeroporto.
Torcemos para que seja mesmo.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário