O Vasco enfrenta o Inter-RS no São Januário hoje. A partida é às 20h30 min, e o Gigante precisa desesperadamente da vitória. Se é certo que os adversários diretos ajudam e não avançam muito, é mais certo ainda que o Vasco tem se auto-boicotado, e tem perdido jogos e pontos de forma ridícula. As duas últimas partidas, a partida contra o Atlético-MG, contra o Avaí, todas partidas em que podíamos ter juntado ao menos uns 6 pts, mas perdemos ou empatamos em falhas ridículas, em desatenções inacetáveis, na falta de organização tática, e na falta de entendimento do que é estar no Vasco.
Hoje esperamos que, contra o Inter, esses problemas passem longe de nossa equipe, que já demonstrou muito mais organização tática nos dois últimos jogos, mas ainda peca demasiado em situações simples, como passes de 2-3 metros, em marcação dentro da área, ou nos arremates a gol. Tudo isso é falha individual, e mostra a fragilidade das peças que têm entrado em campo.
E hoje a noite lugar de Vascaíno(a) vivo(a) é no São Januário, porque se é difícil sem a Torcida, sem ela fica quase impossível.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário