quinta-feira, 23 de maio de 2019

Vasco perde mais R$ 680 k

O Vascão perdeu ação contra o Santos relativa a salários que o Vasco deveria ter pago ao atacante André, mas que parecem não terem sido pagos. Ainda cabe recurso da decisão, mas podemos ver que a dívida Vascaína ainda tem muito que pode ser piorada.

E no que isso importa? Simples, uma dívida com essas características e volume inviabilizam o Club, investimentos nos esportes, incluindo o futebol, e pode até mesmo colocar o patrimônio do Club em risco.

Por isso é imprescindível que tenhamos uma redução significativa da dívida, e uma melhora em seu perfil.

Receita com patrocínio caiu entre 2017-18

A receita com patrocínio caiu cerca de 40% do ano 2017 para 2018. Isso se deve principalmente ao final da relação com a Caixa Econômica Federal, com a assinatura irresponsável com a empresa de medicamentos, mas também teve a ver com recessão econômica e às confusões políticas criadas nos bastidores, além dos problemas de relacionamento de Eurico Miranda com patrocinadores potencialmente fortes.

Obrigado aos envolvidos.

Lucas Santos, Marrony, Andrey e Raul

Parece que vamos recorrer mais uma vez ao artifício de queimar a prata da casa a preço de banana na xepa, para cobrir os altos salários de medalhões que não entregam nem metade do que esperamos deles.

Ricardo Gomes de volta ao Vascão?

Claro que não viria como técnico, mas como diretor de futebol. Ricardo Gomes nega contatos, mas o fato é que pode ser um bom nome para o cargo. Tem história vitoriosa no Club, tem conhecimento recente da Colina, conhece o futebol, e poderia agregar bastante ao trabalho de Luxemburgo.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário