É um processo trabalhista. Segundo o atleta, o Vascão lhe deve cerca de R$ 4 mil, e dois meses de salários acumulados. Com essas alegações o atleta pediu desligamento do Club, e fez um vídeos declarando carinho, mas informando que deixava São Januário. Inclusive já retirou suas coisas do Club.
Maxi não é o único que está nessa situação. A solução é mais um empréstimo bancário, com garantias do contrato da Globo. O problema é que daqui a pouco não tem mais contrato para tanta garantia.
Crivella faz piada com o Vasco
Em evento no Rio de Janeiro o Prefeito Marcelo Crivella fez uma piada de mau gosto relacionando as diversas quedas da ciclovia Tim Maia com as quedas do Vasco. O Club divulgou nota repudiando e, de fato, a piada de Crivella foi bastante inoportuna, com o Vasco, e com a população carioca, já que a ciclovia é obra pública, feita com dinheiro público, que dá mostras de ter sido mais uma vez mal utilizado.
Dinheiro público não pode ser motivo de piada de gosto duvidoso.
Zé Colmeia e o quiosque
O polêmico Zé Colmeia fez uma "live" ontem, onde comentou detalhes da saída de Maxi López do Vasco, a atuação do atleta nos bastidores na tentativa de ajudar o Club, atletas que o "quiosque teria negociado", mas que foram recusados pelo Vasco, para ficar no mais importante.
Sobre a saída do argentino, nenhuma novidade. Sobre a ajuda que ele tentou dar ao Club nos bastidores, e a falta de grana para não concretizar tais transferências, também não. Que eles queriam trazer outros atletas é chover no molhado, porque todo Vascaíno tem os jogadores que gostaria de ver vestindo a camisa Cruzmaltina. Quanto a indicar jogadores, ora, a única diferença é que têm algum acesso às diretorias do Club, mas outros também têm, e outros também fazem suas sugestões.
Ou seja, muita atenção a quem não passa de torcedor.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário