Vamos lá. Antes de tudo considero Luxemburgo o melhor técnico do Brasil quando falamos de conceitos táticos e técnicos. O problema de Luxemburgo é nos bastidores, e vão desde problemas com os atletas, passando por confusões com dirigentes, e chegam a acusações de negociatas. Essa última, inclusive, foi um dos motivos de ter sido demitido da seleção brasileira.
Dito isso, temos muito blah, blah, blah sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo ter aceitado um convite do Vasco para assumir sua Equipe de Futebol.
O que temos de concreto sobre isso até o momento?
Só muito blah, blah, blah.
Bruno César precisa se esforçar um pouco mais
Está longe de ser um craque, como está longe de estar velho, mas o meia Bruno César precisa se esforçar um pouco mais para ganhar seu espaço no Time Vascaíno. Não a toa ele não chegou a conquistar seu espaço com Valentim, e o pouco que tinha está perdendo com Valadares.
A Virada do Liverpool
Ontem o Liverpool venceu o Barcelona por 4x0 e se classificou para a final da Liga dos Campeões, após ter perdido o jogo de ida por 3x0. Bela virada nos rumos das semifinais, digna de ser comemorada pelos fãs do clube inglês, mas ainda sem comparação com o que aconteceu com o Vascão.
Sim, porque o Vasco virou um jogo que perdia por 3x0, numa final de competição continetal, e com boa parte da partida jogando com um homem a menos. Não é a toa que é chamada de "A Virada do Século", porque dificilmente alguém conseguirá feito igual ou superior.
Parabéns pela vitória Liverpool, mas vocês não chegaram nem perto do feito Vascaíno.
Vascão promete resultado melhor contra o Santos
Os atletas Vascaínos prometem uma postura diferente, ainda mais luta, mais qualidade, e um resultado melhor contra o Santos, mesmo o jogo sendo no Pacaembu.
O blogueiro espera que cumpram, porque o Time precisa retomar o caminho das vitórias, melhorar a campanha, e nos brindar com uma temporada em que ao menos não tenhamos sustos.
E entre ter problemas no final ou no começo, escolho o começo, e que o final seja satisfatório.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário