quinta-feira, 30 de maio de 2019

Campello afastado?

Rola nos bastidores de São Januário um movimento de abertura de sindicância contra Campello, seu afastamento e convocação de novas eleições. O afastamento precisa se dar antes de 22 de julho, para que seja possível uma nova eleição, e que Elói Ferreira não assuma. Se conseguirem isso, demorou! Tivemos dois grandes erros na última eleição Vascaína. O primeiro foi de Júlio Brant, que abriu mão do controle da chapa de oposição, em nome de uma "união", que se mostrou frágil e nada confiável.

O segundo foi do "aliado" de Brant, ou seja, Roberto Monteiro e seu IV, que se juntaram ao Casaca de Eurico Miranda, para elegerem à presidência uma figura que não foi eleita pelos sócios. Por sinal, ele era o último colocado da corrida eleitoral.

O resultado foi um presidente com base política frágil, numa sinuca de bico entre o cumprimento de promessas eleitorais ou de promessas eleitoreiras feitas ao conchavo que o levou ao poder.

Dois erros graves, mas que podem ser sanados agora.

Mas só se for para novas eleições, porque se for para o vice Elói Ferreira assumir, então cometerão um terceiro erro, que poderá levar o Club a seu apequenamento final.

Atenção Conselheiros Vascaínos(as)! Pensem bem, e se forem agir, o façam com responsabilidade e altruísmo, e não pensando em seus grupelhos políticos.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário