O Vasco voltou a ser derrotado por um time baiano ontem, pelo placar apontado no título do post. A derrota é ruim, é sofrida, e mostra que há mais a se reclamar do time e do técnico do que garra e escalação. Mudanças pedidas pela torcida foram feitas, as alterações não surtiram nenhum efeito.
O time que a meu ver seria titular ainda não está a disposição do treinador, e a verdade é que o elenco é fraco. A troca de seis por meia dúzia não resolve nossos problemas, e atletas, que até pouco ainda compensavam um pouco as carências da equipe, resolveram agora, eles também, esquecerem o futebol que os destacou até pouco tempo atrás. São os casos de Desábato e de Henrique, que cairam muito de produção nas últimas partidas.
Os resultados têm sido fracos, e quando digo que brigaremos na parte de cima da tabela, é por não ver tantos times de destaque assim, e por pensar que, por um bom tempo, poderemos contar com o time completo.
Mas além disso ainda existe a questão extra-campo, que por mais que achem que não, mexe sim com as cabeças dos atletas. Não se sabe qual será o futuro politico-administrativo do Club, e os atletas perdem a confiança, e o rendimento cai.
Por último ainda temos a tragédia administrativa criada por Eurico Miranda, que amarrou as receitas do Club de forma a não permitir que a diretoria que assumisse tivesse condições de administrar o Vasco de maneira a corrigir erros e cumprir compromissos.
Se analisarmos bem objetivamente, é milagre esse time estar em sexto no Brasileirão. Além das visíveis deficiencias técnicas, ainda são muitos problemas financeiros, políticos e administrativos a atrapalhar o Vasco.
Hoje a noite, na reunião extraordinária do CD, saberemos se um desses problemas começará a see resolvido, ou não.
Hoje a noite, na reunião extraordinária do CD, saberemos se um desses problemas começará a see resolvido, ou não.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário