Ontem o CD negou a abertura de investigação e afastamento do mandatário Alexandre Campello. O placar foi apertado não 98 x 94 sim, mas mostrou ao menos 2 coisas importantes: a primeira é que Campello, se seguir com uma gestão transparente e no sentido de recuperar o Club, deverá ter maioria, mesmo que pequena, que corroborem com sua administração, e pode até aumentar essa maioria, a depender de seu sucesso administrativo e desportivo. A segunda é a necessidade de afastar, ou ao menos isolar, Eurico Miranda e alguns do mesmo naipe no Club. Essa é uma tarefa muito mais difícil e complicada, mas precisa ser feita.
Brasileirão pode ser salvo
Depois de terminada a quinta rodada o Vasco termina em uma boa sétima colocação. Isso mesmo com um jogo a menos. Se imaginarmos uma vitória contra o Santos, e o time estaria entre os 3 primeiros. O problema é esse time vencer, tem estado difícil.
Menos mal que vem a parada da Copa do Mundo, e a diretoria terá tempo de trazer ao menos 3 atletas para reforçar esse elenco: um Lateral Direito, um Zagueiro, e um Atacante de Área. Se puder vir um bom Meia-Armador também seria bom. E ainda haveria tempo de botar essa turma em forma e entrosar no time.
Título acho difícil, mas uma Libertadores diretamente na fase de grupos pode acontecer. Vamos acreditar, aqui é Vasco!
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário