E o Vasco vai à Boa Terra enfrentar o Bahia na Fonte Nova, com direito a Rede Globo e SporTV. Esse é o primeiro jogo do Vascão pela Copa do Brasil desse ano, e o Bahia costuma ser um adversário cascudo, principalmente quando conta com o apoio de sua torcida. Mas me parece que o time Vascaíno está amadurecendo, movido aos duros percalços da Libertadores.
Esperamos para o jogo de hoje um Bahia que deverá partir com tudo atrás de um resultado positivo, até para tentar aproveitar do fator mando de campo. Tirando o Lucas Fonseca, o time do Bahia para mim é um monte de "famosos quem?". Isso não significa que seja um time ruim, ou que o Vasco possa sequer sonhar em menosprezar o adversário.
Quanto ao Vasco, se soma aos já afastados pelo departamento médico, Thiago Gallardo. Apesar de não ser um cracaço de bola, vinha fazendo boas apresentações, e certamente fará falta ao time logo mais. Em seu lugar acredito que entre Bruno Cosendey, já que Kelvin certamente ainda não aguenta uma partida inteira. Há possibilidade também de Pikachu ser recuado para a lateral, e Caio Monteiro entrar como titular.
Apesar dos desfalques da equipe, da dificuldade que costuma ser enfrentar o Bahia em seus domínios, não tenho dúvidas de que o Vasco pode vencer esse jogo. Mas para isso acontecer, não pode se desesperar, e principalmente, não pode ter desatenção na defesa, principalmente no miolo de zaga e na cobertura aos laterais.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário