O Vasco volta a enfrentar o Bahia em Salvador, mas dessa vez pelo Brasileirão. O confronto pela Copa do Brasil terminou com vitória baiana por 3x0, mas naquele momento o Vascão vivia um momento bastante inconstante dentro de campo. Por sinal, constância em alto nível é o que o Vasco ainda busca dentro de campo.
O time do Bahia me era desconhecido quando do primeiro confronto. Agora já não podemos dizer o mesmo, e sabemos que eles podem ser letais, caso o V
Vasco volte a se portar mal em campo como o fez no primeiro jogo.
Já o Vascão vem muito modificado para esse confronto. O motivo são as ausências, lesões e suspensões, que fazem com que 11 atletas estejam fora do confronto. Paulão, Wellington, Evander, Gabriel Félix, Breno, Rios, Riascos, Rildo, Thiago Gallardo e Martin Silva. No gol entra Fernando Miguel, Henrique volta a ser relacionado como meia esquerda, e Wagner será centralizado como meia armador. Ricardo Graça e Erazo devem voltar à zaga, e no ataque Caio Monteiro deve aparecer como centroavante. A boa notícia é que Ramon e Giovanni Augusto voltam a estar relacionados para uma partida. Não acredito que entrem como titulares, porque dificilmente aguentariam uma partida inteira, e porque estão ainda sem ritmo de jogo.
E antes que comecem a reclamar do técnico, como escalar o time com todos esses desfalques?
Mas mesmo com os desfalques, acredito que essa equipe tem condições de fazer uma boa partida, e conquistar os 3 pts. Como sempre precisamos de muita atenção e disposição, porque técnica não é algo que sobre nesse elenco.
O jogo é às 16h00, e terá transmissão da Globo para várias praças, inclusive o Rio de Janeiro.
O jogo é às 16h00, e terá transmissão da Globo para várias praças, inclusive o Rio de Janeiro.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário