O Vascão volta a se apresentar pela Libertadores, na luta por uma vaga neste que, sem dúvida, é o grupo mais difícil da competição. Como todos sabem, o Cruzmaltino conta com apenas 1 pt nessa fase, e uma vitória é importante, mas um empate não estaria de mau tamanho, já que levaria a decisão de uma das vagas praticamente para São Januário, e o jogo que ainda teríamos fora não seria impossível de ganharmos.
Mas para essa situação acontecer precisamos empatar amanhã, e isso não é tarefa fácil. O Racing é, a meu ver, o mais difícil time do grupo quando joga em casa. O time é rápido, tem boa técnica para os padrões Sulamericanos, a raça argentina, e ainda tem uma enorme pressão da torcida. Com esses ingredientes 1pt lá é difícil, mas não impossível.
Para tentar isso o Vascão segue com os já conhecidos desfalques. Como a situação é bem complicada, eu deixaria Evander no banco. Também deixaria Riascos como opção, já que o colombiano costuma se exceder no início dos jogos, e é uma boa opção para expulsão e prejuízo da equipe. De resto não há muito o que mexer.
Como eu disse, um empate é difícil, mas não impossível. E por que não, uma vitória?
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário