Mais uma vez o Vasco volta a carga e tenta contratar Diego Souza, agora junto ao São Paulo. O meia-atacante já esteve para voltar ao Vascão outras duas vezes, mas as negociações foram travadas devido ao alto salário, e às dívidas que o clube tinha com o atleta, remanescentes de sua primeira passagem na colina. Dessa vez, mesmo que ainda não concretizada, a negociação avança, já que há interesse muito concreto de todas as partes envolvidas.
Vejam bem, este blogueiro não tem acesso a informações privilegiadas. Então, os comentários aqui contidos mais uma vez estão baseados nas informações veiculadas pela mídia, e essas informações dizem que o meia viria para o Vasco por empréstimo com o Club pagando metade de seus salários e emprestando Evander ao São Paulo. ambos os empréstimos seriam até o final deste ano.
Não confio neste tipo de negociação. Basta ver que Matheus Vital saiu por inicialmente R$ 8 milhões, mas depois descobrimos que foi por apenas R$ 5 milhões. Com este tipo de negociação, não me admiraria que o Vasco passasse Evander de forma definitiva, o que seria um negócio muito ruim. Diego Souza, ainda que bom jogador, é um atleta em final de carreira, enquanto que Evander é um atleta em início de carreira, promissor, e que tem potencial imenso de render ao vasco não apenas tecnicamente, mas também financeiramente, já que deverá se tornar boa venda. Para que esta negociação seja boa para o clube, somente se for confirmado que Evander retornará ao vasco no final do ano. Mesmo assim, ainda tenho dúvidas, vez que Evander deverá ficar na reserva, e deverá evoluir pouco. Também não temos nenhuma garantia de que Diego Souza irá render o esperado.
Saudações vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário