Giovanni Augusto e Paulinho. Os dois estão fora da final de domingo contra o Botafogo, e isso atrapalha o técnico Zé Ricardo na escalação da equipe para a partida. Uma das opções de Zé Ricardo é escalar Rios e Riascos no ataque, escalação que já foi usada antes. Outras duas opções são a entrada de Caio Monteiro, para tentar usar a velocidade do atacante, e de Thiago Gallardo, como forma de melhorar o toque de bola e reforçar o meio, entrando num 4-5-1. Seja qual for a opção escolhida por Zé Ricardo, confio no time Vascaíno para essa final.
Giovanni Augusto e Paulinho
Falando nos dois, ambos devem estar a disposição de Zé Ricardo em cerca de 3 semanas, e isso mesmo Paulinho operando o cotovelo. Esperemos que voltem bem e que o time se mantenha vivo na Libertadores durante esse tempo. O elenco tem condições de dar conta.
R$ 3,5 milhões
Esse é o valor que o Vascão receberá se levantar o Caneco no domingo. Além disso teremos uma excelente renda. Se somarmos os patrocínios pontuais que o Club conseguiu para esses jogos finais, provavelmente já teremos mais uma folha salarial paga.
Wellington abriu a boca e falou besteira
Uma bobagem se desdobra em duas. O volante disse que o fato de o time não ter levado gols no jogo contra o Cruzeiro foi devido a mudança de atitude. Então vamos desdobrar isso. O Cruzeiro não fez gol porque Martin Silva esteve muito bem, e porque seus atacantes erraram o alvo em algumas oportunidades. A segunda é, se era atitude, porque não foi mudada antes? Fica quieto Wellington.
Azedou
O Botafogo não gostou do sistema de venda de ingressos operacionalizado pelo Vascão para essa final, e reclamou. É, ele não gostou, mas tampouco ofereceu uma solução que melhorasse o sistema, e mesmo a opção de comprar sua carga de ingressos foi descartada pelo alvinegro da elite. Mesmo sem ter solução mais eficaz, o time da Zona Sul não gostou e azedou. Fica quieto Botafogo. Se não tem ideia de como fazer melhor, fica quieto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário