Após o desastre contra o Racing, o Vascão volta a campo hoje pelo Brasileirão. O adversário será a sempre enjoada Chapecoense, principalmente quando a partida é em Santa Catarina. Além do adversário enjoado, o Vasco ainda enfrenta a pressão de ter que se recuperar da péssima impressão que deixou na última quinta-feira.
Como disse, a Chapecoense joga em casa, e embora não tenha um granfe time, alguns de seus atletas podem desequilibrar, como Jandrei, Apodi, Canteros e Wellington Paulista. Mas o forte da equipe catarinense ainda deve ser o conjunto e a determinação. Além disso conta com o apoio de uma torcida apaixonada, que deverá jogar os alvi-verdes para cima do Vascão.
E o confronto tem tudo para ser muito parelho. Ainda que eu veja o Vascão com um elenco um pouco mais qualificado, o grande trunfo Vascaíno é algo que faltou no último jogo, atenção e determinação. E esse é exatamente o trunfo da Chapecoense.
O Gigante também terá algumas modificações em relação a equipe que enfrentou os argentinos. Rafael Galhardo volta à lateral direita, Werley deve substituir o horroroso Erazo, e Rido entra no lugar de Evander. De tudo isso só não concordo com a entrada de Rido. Ele é jogador para segundo tempo, pegando defesas já desgastadas.
De resto é o time voltar a ter a atenção e a pegada que marcaram suas melhores atuações do ano. Dá para vencer essa também.
A partida só deverá ser transmitida por pay-per-view.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário