O Blog do Vascão Eterno não acompanhou o jogo de ontem. Infelizmente uma febre alta, que insiste em atrapalhar a vida desde segunda-feira, não permitiu. A gente até tentou, à 19:30 hs tomamos um antitérmico e deitamos, com a intenção de levantar por volta das 21:30 - 40 hs. Bem, abrimos os olhos às 02:40 hs. Um pouco tarde para acompanhar o jogo, mas o suficiente para ficar feliz com o resultado.
E o jogo de ontem deixou algumas coisas boas. Kleber fez seu primeiro gol, num pênalti inexistente (não gosto disso, o Vascão não precisa disso). Fabrício desencantou, e fez dois belos gols (o primeiro principalmente), e Douglas Silva voltou a deixar sua marca (nosso zagueiro artilheiro, em falha da defesa do santa.
Pelo que li não chegou a ser grande exibição, mas 4 x 1 não deixam muita margem a discussões. E tivemos algumas coisas muito boas, como a estréia de Carlos César, que foi boa, a de Lucas Crispim, e a do próprio Kleber, que se não foi ótima, ao menos fez um gol e pode lhe dar mais tranquilidade e moral para as próximas partidas.
Com o elenco que tem, a força do Vascão, e as rodadas que ainda faltam para o final do primeiro turno, Adilson Batista tem a obrigação de terminar essa parte do campeonato já na primeira posição. Qualquer outra posição é inaceitável para o Gigante.
Afinal, como já dissemos, o Vascão tem elenco acima da média, se compararmos com times da série A, imaginem da B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário