quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vascão treinou com portões fechados. Marlone vai para o cruzeiro.

Adilson Batista comandou a primeira parte do treino de hoje com portões fechados. Sabemos que Luan e Guiñazu não jogam, e que Adilson é dado a uma loucura e a alguns inventos. Às vezes dá certo, outras não.

O problema é que se contarmos que ainda hoje, Adilson afirmou que André, Sandro Silva e Willie estão fora dos planos para o jogo contra o atlet. PR, e que temos um elenco limitado em qualidade, mas também em número, isso abre muito poucas possibilidades para uma surpresa.

A ideia de um 3-5-2 para iniciar a partida não é má. O atlet. PR vai partir com tudo para cima, e tenho minhas dúvidas se conseguiríamos segurar o ímpeto dos paranaenses sem Guiñazu e Luan. Mas o 3-5-2 tem que ser sem Renato Silva. Ele pode até surpreender, já fez boas partidas pelo Vascão, mas esse ano está pavoroso. É um atleta que demora muito a adquirir ritmo de jogo, e está lento, desatento, e até sem muita noção de colocação em campo. Como não é hora de arriscar, melhor seria entrar com Rafael Vaz, mas acho isso difícil.

Outra coisa é a provável entrada de Wendel. Ele tem os mesmos problemas de Renato Silva, e na opinião do Blog do Vascão Eterno, oferece pouca proteção à zaga. Além disso, a entrada dele implica em um meio campo ainda mais defensivo, pois nem ele nem Pedro Ken têm características de armador, ainda que se esforcem muito para isso.

Vamos ver o que Adilson Batista está aprontando. Não espantaria ao Blog do Vascão Eterno que ele entre com André ao lado de Edmilson, e num 4-4-2 clássico. Adilson é imprevisível e qualquer coisa pode sair daquela cabeça. Se der certo será herói, se der errado será execrado.

E no final do dia parece que se confirmou a saída de Marlone para o cruzeiro. Diferente do que a imprensa noticia, não houve venda, mas escolha da promessa Vascaína em defender a equipe mineira no próximo ano.

E isso porque se a negociação for realmente confirmada, o cruzeiro veio e pagou a multa contratual. O que poderia fazer o Clube da Colina? Recusar a grana? Marlone sairia da mesma forma.

A se confirmar a informação, que seja feliz em sua carreira, mas dê sempre azar contra o Vascão.


Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário