Sem dúvidas o projeto de Franck Assunção, que foi veiculada pelo site Super Vasco, é interessante e poderia trazer novos ares ao Vascão, mas necessita de maiores detalhes para um análise mais bem embasada. Por hora podemos dizer que tem muito potencial, e sem dúvidas a Fly Emirates seria um parceiro excelente, desde que o Clube mantenha certa autonomia.
Se esse ponto de equilíbrio puder ser alcançado, o Vascão tem muito a ganhar. Começando pela montagem de um time capaz de disputar e ganhar todos os campeonatos e torneios que entrar, passando pelo reforço da marca Vasco da Gama e sua Torcida, e concluindo com a reforma de São Januário, algo que se faz necessário há tempos.
Ótimo se a Diretoria do Vascão abraçasse essa ideia, e sentasse para conversar seriamente, com profissionalismo e cabeça aberta. A Fly Emirates e o Clube de Regatas Vasco da Gama ganhariam muito com um projeto bem equacionado e executado.
Será? Franck Assunção quer trazer novo projeto ao Vasco. Saiba mais
Vontade de revolução no futebol brasileiro. Sobretudo no Vasco, apos a retrocessão inesperada e as eleições já próximas para o novo presidente. O projeto mais sério e mais moderno até esse momento é aquele de Franck Assunção. Jovem, torcedor do Vasco, desde sempre tem a intenção de envolver novas forças e personagens europeus para reformar o mundo da bola no Brasil. Seu primeiro objetivo é melhorar a imagemdo clube, de forma que possa chamar atenção de grandes marcas, que na atual situação não teriam nenhum interesse em ligar o próprio nome ao clube do Vasco. Franck já tem um projeto pronto: dias atrás fechou nos Emirados Árabes com o xeique Mr. Ahmed Hashim Khoory (Vice-presidente da Fly Emirates e presidente do Al-Nasr, clube de Dubai) um acordo de parceria que vai ter sequencia de forma ambiciosa e concreta no Vasco ou eventualmente em outros clubes. Nessa operação será determinante a seriedade dos interlocutores. Logo Franck Assunção anunciará, de forma oficial, junto com seus parceiros, os protagonistas do seu time de trabalho. O treinador será italiano, e mesmo não tendo confirmação oficial, é provável que seja Walter Zenga, hoje no comando do Al-Jazeera de Abu Dhabi. A ideia é uma mistura de modernidade com mentalidade vencedora, para poder dar novas satisfações aos 20 milhões de torcedores do Vasco. E além disso, não somente juntando o talento brasileiro, a paixão dos torcedores e as ideias táticas italianas, mas também desenvolvendo um plano para reconstruir o estádio de San Januário, um sonho que poderá se tornar realidade e operação na qual a Fly Emirates teria interesse em adquirir todos os direitos. Sim, tem mesmo muita vontade de revolução!
Nenhum comentário:
Postar um comentário