quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Rapidinhas

Vascão espera Rodrigo Caetano para seguir com negociações

Na próxima semana o Diretor de Futebol deverá acertar novamente com o Gigante, e a Diretoria Vascaína espera que ele leve adiante as negociações que já foram iniciadas pelo Diretor Técnico Ricardo Gomes.

Isso é apenas mais uma mostra da incompetência dessa Diretoria. E se Rodrigo Caetano não aceitar o convite do Vascão? Vão fazer o que? Onde está o VP de Futebol, isso é função dele. Pelo jeito vamos ter mais um ano tenebroso.

Polícia fecha o cerco a organizadas do Vascão e do cap

Na chamada operação cartão vermelho, as polícias do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro prenderam hoje 19 torcedores foram presos hoje, sendo 16 no Paraná e 2 em Santa Catarina. Outros 12 torcedores se encontram foragidos. Computadores, documentos e fotos também foram apreendidos nas salas das duas torcidas.

Agora resta concluir a investigação e levar o caso à Justiça, e que ela cumpra e aplique a Lei.

Mesmo com toda a pressão, Carlos Roberto deve permanecer

Apesar da pressão que aparece de todos os lados, Carlos Roberto deve permanecer na presidência do Vascão e cumprir seu mandato até o final. Essa é a perspectiva que  começa a aparecer na imprensa especializada no Gigante.

Mas se isso for verdade, é porque tem gente graúda jogando para a torcida. Diz que pressiona pela saída do mandatário, mas na hora dá aquela aliviada.

Saída da Nissan foi covarde

A quebra de contrato unilateral promovida pela montadora de carros japonesa Nissan foi um ato covarde e altamente prejudicial, não só ao Vascão, mas aos clubes brasileiros em geral. Depois disso se tornou bem mais difícil conseguir um patrocinador, algo que já estava complicado.

E foi covarde porque ela não pode admitir o nome dela relacionado a uma briga, mas pode praticar e incentiva táticas antisindicais, maus tratos e humilhações diversas a seus trabalhadores em unidade sediada nos EUA.

Dois pesos duas medidas. A tática do covarde.

Adilson cobra velocidade para contratações, mas Vascão tem dificuldades

O técnico, que renovou com o Vascão por mais um ano, cobrou da Diretoria Vascaína velocidade nas contratações para a próxima temporada, mas o Vascão tem enfrentado problemas nas negociações, e todos eles resumem-se a uma coisa só: falta de grana.

Mas com a dispensa de vários jogadores caros e pouco produtivos, que tínhamos no elenco, dará para fazer um bom elenco para a próxima temporada, e quem sabe até beliscarmos um Carioca, além do bi da Segundona.

Mauro Galvão completa 52 anos hoje


Parabéns Mauro, os Vascaínos não esquecem tudo que você fez e continua fazendo pelo Clube. Que esses anos ainda sejam acrescidos de muitos outros. E todos eles plenos de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário