quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pedro Ken comenta momento com novo técnico

Segundo o volante vascaíno, Adilson Batista é mais exigente, conversa mais e tem se mostrado mais comunicativo com os jogadores. Está muito mais presente que Dorival e, segundo Pedro Ken, isso vem motivando muito o grupo. Na mesma oportunidade pediu a presença da torcida na arquibancada.

Queremos ver essa motivação dentro de campo, Pedro Ken, e de preferência já no jogo de sábado, contra o coritiba. Quanto a torcida pode apostar que ela vai lotar o Moacyrzão.

Pedro Ken volta ao Time, Willie sai

Nada mais óbvio. Pedro Ken não é nenhum gênio da bola, mas é o melhor que temos disparado. Podendo, ele tem que ser titular.

E Willie também pegou um gancho de dois jogos pelo empurrão no árbitro do jogo contra o criciúma. Os caras já querem rebaixar o Vascão, e a gente ainda colabora fazendo besteira, só facilita para eles.

Com o treinamento de hoje o Time contra o coritiba já mudou de novo

Diogo Silva (Michel Alves ou Alessandro); Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda (Wendel), Pedro Ken, Juninho e Francismar; Marlone e Edmilson. Essa escalação foi tirada do sítio UOL, e pelas mudanças e parênteses na escalação, dá para ver que Adilson está muito convicto sobre o Time que entrará em campo.

Aí Adilson, Wendell não dá né? Pode até ser driblado, mas desistir da jogada nunca. Veja o VT do último jogo Adilson. E o Jordi, Adilson, porque não tenta o garoto?

Juninho treina com meia de compressão

O Reizinho não está poupando esforços para participar do maior número de jogos possível, e pelo maior tempo possível. Não merece o que está acontecendo, e muito menos merece encerrar a carreira com um rebaixamento.

Alô Elenco do Vascão, vamos acordar, correr, honrar essa camisa e tirar o Vascão dessa situação. O lucro não é só do Vascão e do Juninho não, é de vocês também.

Fágner pede erro zero no Vascão e admite receio quanto a vida pessoal

Pô Fágner, só agora é que precisa de atenção e de erro zero? Então todos os erros foram todos por absoluta displicência da Equipe? Cada vez que falam se complicam mais. Brincadeira!

E quanto à vida pessoal você está certo. A família do Fágner não tem nada com isso. Vamos respeitar aí galera. Vascaíno não pode agir assim.

Rafael Vaz e André de bola murcha na Colina

Mesmo com a mudança de técnico, o artilheiro do Vascão no Brasileirão, e o zagueiro preferido da torcida, não estão tendo a atenção que se esperava. Hoje treinaram a parte, junto com os vetados pelo departamento médico e os suspensos.

Alguma coisa muito séria deve ter rolado por parte dos dois, porque com a necessidade que a Equipe tem de bons jogadores, os dois estarem sendo deixados de lado...

Grana da Caixa bloqueada por Geovani do vôlei

No ano 2000 o Vascão iniciou um projeto olímpico que não foi à frente. Na época o jogador de vôlei Geovani foi contratado, mas o Vascão encerrou o projeto e não pagou todos os salários acertados com o atleta. A dívida foi cobrada na justiça e o Vascão fez um acordo para pagar a dívida parcelada. A atual administração não pagou e não negociou. Agora a dívida foi cobrada.


Alô Roberto, mais uma bola fora da sua administração. Onde está a transparência e boa gestão que foi prometida. Empurrar sujeira para baixo do tapete não significa casa limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário