quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rapidinhas

Hoje Vascão terá três estreantes como titulares

Reginaldo, Thales e Luan são os três que vestirão o Manto Cruzmaltino pela primeira vez na condição de titulares. Se Jordi entrar jogando será o quarto, mas isso é bem difícil de acontecer, mesmo com a Nação Vascaína pedindo por isso a um bom tempo. O mais certo é que o time entre jogando com Alessandro, Fágner, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fillipe Souto, Juninho e Jhon Cley, Reginaldo e Thales. Correndo e tendo atenção, dá pra classificar.

Ponte faz promoção de ingresso a R$ 2,00 para jogo com Vascão

E esse é o preço da entrada inteira, a meia sai por R$ 1,00. A ideia é encher o estádio para pressionar o Vascão, mas isso é desvalorizar demais própria mercadoria.  O Time do Vascão vale bem mais que isso, nem que seja só para ver a camisa. Já o da ponte... bem, a camisa até que é bem parecida, mas não é a do Vascão, né?

Ainda sobre o jogo com a ponte

Dorival Jr. testa nova formação tática, com três zagueiros. Cris como líbero, Jomar e Rafael Vaz. Esse seria o trio de zagueiros, e o sacado do time é o jovem Willie. O esquema será muito bom se Marlone não jogar muito adiantado, afinal suas melhores partidas foram como meia-atacante. Na lateral direita também tem outro erro de escalação, com três zagueiros o melhor é entrar com Fágner. Sem dúvidas que o ponto forte do nosso LD é o apoio ao ataque.

André cobrado por noitadas

Não é a primeira vez que circulam notícias do comportamento exagerado do atacante Cruzmaltino. E o Blog do Vascão Eterno crê que sua primeira barração foi por esse motivo. Mas agora o caldo entornou. Com o Time ocupando a 17ª posição na tabela do Brasileirão, o momento é de atenção e empenho máximo de todos, e não condiz com noitadas.

Além do mais, esse negócio de que na hora de folga o cara faz o que quer, é balela. Alguém aí entraria em um voo, cujo piloto chega bêbado para o trabalho? Pois é, com jogador de futebol é o mesmo. Na hora do jogo o cara tem que estar descansado, hidratado e completamente focado na partida. É parte da profissão. Não gosta? Vai vender peixe na feira.

Rica Perrone crê na classificação do Vascão

Ele que me perdoe, mas isso não é privilégio do Rica. Milhões de vascaínos também, incluindo este blogueiro aqui.


Vascão ainda discute com a Caixa a forma de pagamento das parcelas do patrocínio


Rapaz, o que esses caras fazem nessas reuniões, que até agora não definiram isso? Brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário