quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rapidinhas

Cris fala sobre seu futuro no Vascão

Em entrevista ao Sambafoot, o zagueiro do Vascão deu entrevista comentando entre outras coisas a possibilidade de renovar com o Gigante, as negociações que o trouxeram, a situação da Equipe na tabela, e a dificuldade que teve em se readaptar ao futebol brasileiro.

Vascão é o 4º maior vendedor do Mercado Livre

Quando se fala em vendas de material esportivo com marcas de Clube, o Gigante é o 4º que mais vende. Essa situação mostra a força da marca Vasco da Gama, e aponta a possibilidade de o Clube conseguir contratos muito melhores com TV e anunciantes.
A atual direção tem feito um trabalho interessante, e já conseguiu pagar ao menos um ano de salários durante esses 10 meses (tínhamos salários atrasados do ano passado), mas quando se fala em negociações com novos patrocinadores, ela deixa a desejar. Basta ver a diminuição das cotas de TV para o Vascão e os valores bem menores que patrocinadores tem oferecido ao Vascão.

Vascão pode não voltar a São Januário este ano

Devido ao atraso nas obras de adequação e manutenção no Caldeirão existe grande possibilidade que o Gigante só volte a mandar jogos em seu Estádio no ano que vem. Isso demonstra ao menos que a diretoria vem batendo cabeça quanto a suas ações, pois com São Januário sem condições de receber jogos, iniciou pesquisa junto a torcida para saber se jogava pela Copa do Brasil em Casa ou no Maraca.
Bola muito fora. Jogou lá nas piscinas de São Januário.

Troféu Fair Play

Este ano a CBF estará oferecendo um troféu para a equipe mais disciplinada do Brasileirão. No momento esta competição a parte está sendo liderada pelo vitória, que teve 52 amarelos e nenhuma expulsão.

O Vascão está bem melhor colocado que na tabela da competição do futebol, já que ocupa a 10ª posição, com pasmem, 72 cartões amarelos, 1 vermelho e uma expulsão do técnico Dorival jr.

Dorival Jr. diz que tem certeza que Vascão não cairá


Oxalá nisso ele esteja certo. Porque o Time titular até hoje ele não tem na cabeça, tantos são os desfalques, instabilidade nas atuações individuais e coletivas, e suspensões que temos tido neste Brasileirão. Não acho Dorival Jr. um técnico fora de série, mas convenhamos, as condições desse ano também não ajudam em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário