domingo, 25 de agosto de 2019

Vasco x São Paulo

A partida que marca o retorno do Time a São Januário, e a inauguração do novo sistema de iluminação é importantíssima para o Cruzmaltino. Para isso o Vascão contará com sua apaixonada Torcida, que já esgotou os ingressos de arquibancada, e deve lotar também as sociais do Caldeirão.

O São Paulo tem um time enjoado, e vem embalado pela chegada de Daniel Alves, após muitos anos na Europa, e pela boa campanha que vem desenvolvendo após a parada para a Copa do Mundo, o que já o levou a estar embolado entre as 4 primeiras posições do campeonato, onde apenas 2 pts e critérios de desempate definem as colocações, e ainda que esteja na quarta posição, tem a menor quantidade de gols sofrido entre eles, o que demonstra uma defesa bem postada e arrumada.

E é exatamente essa defesa que o Vascão terá que ultrapassar se quiser vencer o jogo. Com alguns atletas retornando do departamento médico ou de suspensões, os comandados de Luxemburgo terão um desafio importante pela frente, porque já mostramos que o São Paulo não é um adversário fácil. Para isso são importantíssimas as voltas de Marrony, de Rossi, e de Marcos Júnior. Reforço no meio-campo e mais eficácia no ataque é o que podemos esperar, mesmo que Rossi só deva entrar na segunda etapa.

Mas esse é o quadro das equipes, porque o Vascão entra em campo com uma vantagem nada desprezível. O Caldeirão e a Torcida. Os dois, quando resolvem jogar com o Time, deixam nítido que o nível do futebol apresentado cresce significativamente, e que os bons resultados também veem com muito mais frequência. E é exatamente com esse fator que o Vascão precisa contar hoje, para que o São Paulo seja mais uma vítima do Caldeirão Cheio de Amor Vascaíno.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário