quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Obra dos refletores avança

Apesar de ter sido agendada para um momento muito ruim da temporada, a obra dos novos refletores de São Januário avança, e o Vascão deverá estar de volta a sua casa no final de agosto, já que a previsão da obra é de 20 dias. Mas nunca vi uma obra ser entregue no prazo.

Penhora estaria atrasando empréstimo

Uma dívida de cerca de R$ 26 mil estaria impedindo a concretização do empréstimo ao Vascão, e a regularização de contas e salários. O motivo seria uma penhora para o pagamento dessa dívida, o que reteria praticamente todo o dinheiro autorizado para empréstimo.

Segundo o canal Atenção Vascaínos a penhora é real, segundo Euriquinho ela não existe.

Quem está certo?

Vascaínos(as) sempre dando show

Os(as) Vascaínos(as) estão sempre dando show e mostras de amor ao Club. Agora se cotizam no sistema de vaquinha para pagar os salários dos professores do Colégio Vasco da Gama, que estão em greve devido ao atraso de salários, que estão com dois meses de salário atrasados, e a maior parte  dos profissionais chega a 3 meses de atraso.

É verdade que os(as) Vascaínos(as) mais uma vez dão show, mas é um absurdo essa história de salários atrasados no Club.

Possibilidade de Carlos Leite colaborar no CT?

Ao menos é o que corre na Colina. O empresário faria uma doação ao Club, e isso alavancaria ao menos parte do CT. Se for realmente doação, ótimo. Só que todos sabem que Carlos Leite é agente de atletas, e o fato de colocar dinheiro no CT não pode lhe dar acessos privilegiados aos garotos da base, nem de colocar seus pupilos para esquentarem lá.

Rossi só em setembro

O veloz atacante Vascaíno volta aos treinos esta semana, mas só deverá ter condições de jogo a partir do início de setembro.

Tomara que não haja atraso nesse cronograma, e que o atleta volte bem, porque nós sabemos bem como ele tem feito falta.

E Talles Magno?

Se continuar jogando o que jogou contra o CSA vai barrar Marrony fácil, fácil. E vai se valorizar muito mais e mais rápido. O bom é que ele diz que quer ter uma carreira no Vasco antes de sair, e dá um prazo até ter ao menos 22 ou 23 anos para isso.

Bom para ele e para nós.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário