sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vasco busca reforçar o ataque

A enorme quantidade de lesões e suspensões, que deixaram poucas opções a Jorginho (e algumas vezes a Zé Ricardo também) para escalar a equipe nas várias competições que o Vascão disputa esse ano, faz com que a diretoria corra atrás de reforçar o elenco. Além da tentativa de renovar com Rios, também se negocia com outros dois atacantes.

Esperamos que cheguem para jogar, porque para simplesmente inflar o elenco não interessa. Melhor contar com a base.

A propósito, o elenco perdeu Riascos, e deve perder Erazo e Wellington também. Em termos técnicos não são nada de mais, e ainda recebiam salários estratosféricos para o que davam de retorno. Há espaço na folha e no elenco para melhorarmos o nível técnico.

Euriquinho faz crítica a diretoria

Fica quieto Euriquinho, o que não falta são críticas à diretoria que você participou. Além disso o Vasco não vai se comprometer por um reserva do Sport, como vocês faziam. Se ele quiser vir para o Gigante, ele que consiga sua liberação.

Campello se reúne com GEPE

Muitas críticas a Campello, mas ele está atacando pontos nevrálgicos do Club, que ao final acabaram por conduzi-lo a essa situação escabrosa. Agora Campello se reuniu com o GEPE, na sede do grupamento policial, o que mostra uma tentativa importante de aproximação do Club com o destacamento policial.

Campello também tenta organizar as TO's, de forma que elas se tornem verdadeiramente aliadas do Gigante, e ajudem o Club a alcançar metas, e não o contrário, como de forma recorrente acontece 

Monteiro afirma ter elementos para nova denúncia

Não havia elementos para a primeira denúncia, e não há elementos para outra denúncia. O que Roberto Monteiro e Eurico Miranda querem é que nada mude no Club, e que as práticas nefastas que acabaram com o Vasco permaneçam.

Isso atrapalha o Club.

Acho que Campello chegou ao poder de forma tortuosa e amoral, mas não ilegal. Só que o Club precisa de tranquilidade para prosseguir. Se tiver que haver nova eleição, que haja. Depois de todos os absurdo que Casaca e Identidade Vasco vêm comentendo, Júlio Brant ganha de lavada, e sem apoio. Se se unir a Horta, aí, é pule de 10.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário