segunda-feira, 2 de julho de 2018

Duas decisões por pênaltis

Foram os primeiros jogos que terminaram empatados, foram os primeiros que foram para a prorrogação, e os primeiros que foram decididos por pênaltis. E acho que veremos mais.

Espanha x Rússia

A Espanha era favorita, saiu na frente com um gol contra estranhíssimo, a Rússia não se intimidou, apoiada pela torcida foi para cima, empatou, e depois segurou a pressão espanhola, que não chegou a impor sua melhor categoria a ponto de decidir a partida. É certo que o goleiro russo fez algumas boas defesas, mas nada fora do comum.

Nos pênaltis de Rússia, e foi minha primeira previsão errada.

Croácia x Dinamarca

Esse foi um jogo melhor. Antes dos 10 min a partida já estava empatada em 1x1, e com isso prometia um placar bastante dilatado, mas parou por aí. Só que não foi por falta de tentativa de ambas as equipes. O primeiro tempo até que foi um pouco mais devagar, mas a partir do segundo tempo, e durante quase toda a prorrogação as equipes buscaram a vitória. E a Croácia quase conseguiu no apagar das luzes, mas o craque do time acabou perdendo o pênalti, e a decisão também foi para os pêtaltis. Depois das 5 cobranças a Croácia acabou por confirmar o favoritismo, mas não sem perder 2 penalidades mais, só que nesse quesito os dinamarqueses foram piores. Em compensação os goleiros apareceram muitíssimo bem.

E mais tarde tem mais. Mais tarde tem Brasil em campo.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário