O Vasco perdeu o amistoso que disputou contra o Athletic-MG ontem em São Januário. O placar importa porque o Vasco voltou a perder várias oportunidades, mas é o grande motivo da preocupação, porque o Time teve boa movimentação, e tomou muito a iniciativa do jogo. Mas como sempre o placar adverso veio pelos erros de ataque.
Apesar disso o time do Athletic se comportou muito bem, jogou de igual para igual, e mostrou algumas peças que podem ser observadas em São Januário. Quem sabe não aparecem uns jogadores interessantes desse time?
Léo Jardim; Paulo Henrique, Robson, Léo e Lucas Piton (Paulo Victor, 28'/2ºT); Rodrigo (Barros, 28'/2ºT), Andrey Santos e Jair (Figueiredo, 20'/2ºT); Alex Teixeira, Pedro Raul e Gabriel Pec (Orellano, 20'/2ºT)
Vasco contrata Rwan Secco
O Vasco contratou o atacante Rwan Secco, que vem do Santos-SP, e deve servir de sombra a Pedro Raul. Sim, porque o atleta é um atacante de área, tem apenas 21 anos, e é tido como uma grande promessa pelo time da baixada santista.
Seja bem-vindo e boa-sorte no Gigante.
Próximo é jogo-treino
O próximo confronto do Vasco é um jogo-treino contra o Tupy-MG. O time de Juiz de Fora deve ser mais um adversário interessante para manter o grupo em movimento e oferecer oportunidades para Barbieri observar atletas e testar formações, disposições táticas e movimentações.
Janela fecha
A janela de transferência internacional da CBF fecha agora, no dia 03 de abril. Com esse prazo o Vasco teria que apresentar a inscrição de algum atleta contratado no estrangeiro até esse dia, para que este pudesse ter condições de jogo para o início do Brasileirão. Para transferências internas essa janela termina dia 20 de abril. No meio do ano ela reabre em 03 de julho e termina em 02 de agosto. Nesta última espero ao menos duas ótimas contratações, para que esse elenco realmente venha a brigar por posições mais altas esse ano.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário