O lateral esquerdo Edmar deixa o Vasco após ter tido uma passagem polêmica pela Colina. O atleta sempre teve atuações bastante regulares, mas num nível apenas mediano, e tomando por base a própria Série B, que convenhamos, é um nível de comparação bem baixo. Ainda assim ele foi importante na campanha Vascaína no último ano, principalmente pela recomposição defensiva, já que sempre mostrou bastante dificuldade no apoio ao ataque.
Pelos serviços prestados, boa sorte no CRB, seu novo desafio.
Meia no Vascão
Gabriel Carabajal é o nome dele. O meia vem do Santos e teve passagem apagada, com apenas 12 partidas disputadas e 1 gol marcado, mas foi prejudicado por sucessivas lesões, incluindo uma já neste 2023. Ele tem 31 anos e se destacou apenas em sua passagem pelo Argentino Juniors, seu último time na Argentina, quando foi adquirido pelo time paulista.
Que ele tenha muito sucesso na Colina e que nos traga muitas alegrias. Vamos esperar para ver a que vem.
Nenê também deixou o Vascão
O veterano Nenê também deixou o Vasco na última semana. Seu destino foi o Juventude de Caxias, onde a princípio encerrará sua carreira. Segundo noticiado pela imprensa, Nenê sai com data para voltar ao Gigante, mas dessa vez em um cargo nos bastidores. Que ele tenha sucesso em sua reta final de carreira como atleta, e que possa voltar a nos ajudar, dessa vez fora de campo.
Cofre do Caldeirão
Esse é o cofre onde ficavam guardadas as doações dos Vascaínos do início do Séc. XX para a construção do Caldeirão. Aí ficavam guardadas as doações que nos dão orgulho até hoje, quase um século depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário