O Vasco recebe o Bahia hoje no São Januário. O jogo não é decisivo, afinal estamos ainda na reta inicial do campeonato, e esse jogo é da 7ª rodada. Se formos levar em conta que o campeonato tem 38, então não jogamos nem 25% do campeonato ainda. Mas apesar de não ser decisivo o jogo é importantíssimo. Uma vitória pode sacramentar a entrada do Time no G4, ou no mínimo credenciar de vez o Vasco como um dos candidatos ao acesso à Série A. Ainda coloca a liderança do campeonato diretamente na alça de mira do Cruzmaltino e embola de vez essa parte de cima da tabela, onde apenas 5pts estarão separando umas 9 ou 10 equipes.
Para tentar esse resultado positivo o técnico Zé Ricardo está com todo o Elenco à disposição e ainda terá casa muito cheia: todos os ingressos foram vendidos, e a Torcida, ainda que ressabiada, está muito empolgada com mais essa chance de o Time corresponder a uma espectativa.
Também devemos ter novamente alterações na Equipe Titular. É quase certo que Figueiredo e Juninho recuperem suas vagas, e Palácios, que já mostrou que não trata a bola por senhora, deve ter um pouco mais de tempo em campo. Por sinal, as entradas desses três atletas no segundo tempo contra o CSA deram outra cara à Equipe Vascaína, e podemos dizer que eles foram responsáveis diretos pela vitória.
Bem, além de tudo isso, o jogo terá TV ao vivo para o Rio e mais 14 estados da Federação, em horário nobre do futebol da Globo. Isso mostra bem a importância da partida.
Esperamos que o Vasco de Zé Ricardo corresponda em campo. O sofrido, fiel e apaixonado Torcedor Vascaíno merece um pouco de afago depois de tantas decepções.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário