É Vascaínos e Vascaínas, o Vasco empatou de novo nessa Série B do Brasileirão. Mais uma vez o Time fez uma apresentação ridícula, e mais uma vez o empate veio num lance fortuito. O resultado deixará o Vasco em 9º na tabela de classificação, e agradecendo à mediocridade da competição o fato de estar somente a 3pts. do líder. Mas até quando essa enxurrada de maus resultados nos manterá numa briga pelo G4?
Bem, eu falei que o gol do Vasco foi fortuito, e foi mesmo. Raniel cabeceou e a bola bateu no zagueiro e entrou. Isso não significa que o Vasco não tenha tido nenhuma outra chance, mas elas foram pouquíssimas, também fortuitas, e solenemente desperdiçadas. Para completar a tragédia o Tombense se apresentou de forma muito mais organizada em campo,e enquanto o Vasco ia apenas na vontade, o Tombense apresentava um time mais limitado tecnicamente, mas muito mais bem armado e treinado.
Os defeitos do Time Vascaínos já foram todos batido à exaustão, e isso não é uma questão de qualidade técnica dos atletas envolvidos, porque como eu disse, o Tombense tem um time nitidamente mais limitado que o nosso, mas se comportou melhor em campo.
O problema do Vasco é distribuição das peças, e isso só o técnico pode resolver.
E mais uma vez lamento que Gabriel Pec tenha feito uma apresentação tão horrorosa. E se Pec fez uma apresentação horrorosa, o que dizer de Lucas Oliveira, que conseguiu errar só tudo o que tentou fazer?
Como estamos em maio, e bem ou mal esse trabalho de Zé Ricardo começou em janeiro, já era tempo de estarmos vendo alguma evolução no Time, e isso não acontece. Os erros táticos são sempre os mesmos, qualquer que sejam as peças que ele coloque em campo. Então só podemos pedir que se troque o treinador, porque esse trabalho não deu certo.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário