O Vasco está em Manaus, onde enfrenta o Guarani hoje às 21h30 min. Jogo que infelizmente não assistirei. Pra mim a partida começa à 01h30, e amanhã trabalho o dia inteiro. Pra mim não dá. E a partida será em Manaus por contra de acordo entre os clubes, e porque o Brinco de Ouro da Princesa está fechado para obras. No início houve resistência da CBF, que acabou cedendo, e agora há protestos de Sport e Bahia, já que tal transferência quebra alguns artigos do campeonato, sendo o principal a questão técnica. Bem, é inegável que o Vasco jogará mais uma vez como se estivesse em casa.
Quanto a resultado, a vitória faz com que o Vasco ganhe pelo menos mais uma posição, já que o Sport empatou ontem, e o Vasco ultrapassará ao menos os pernambucanos se tiver tal êxito.
Mas o Vasco tem alguns problemas, ou talvez soluções. Nenê e Yuri não disputam a partida por conta do terceiro cartão amarelo recebidos por ambos na partida contra o Bahia. O mais provável é que Andrey recue para a primeira volância, e Juninho reassuma a titularidade como segundo volante. Ainda não vi Andrey nessa função, mas ele já jogou assim por um bom tempo na base, e não deverá ter dificuldades de adaptação, ficando apenas o poder de marcação sob observação. Já Juninho, com certeza, melhorará a saída de bola do Time, e dará mais opções para trabalhar a jogada.
Já para a vaga de Nenê a opção mais lógica seria a entrada de Palacios, mas o chileno segue mal fisicamente, e o titular deverá ser Bruno Nazario. O já rodado meia já jogou como titular nessa posição e foi bem. Apesar de ser bem menos técnico que seus concorrentes pela vaga, Bruno tem a característica de dar um pouco mais de velocidade ao jogo, e de ajudar mais na marcação. No mais o Zé Ricardo deve manter as escalações que mandou a campo nos últimos jogos.
E para os que esperavam ver o Vasco mais uma vez em TV aberta lamento informar, mas a partida será transmitida apenas em pay-per-view.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário