Após a CBF ter transferido a partida Vasco x Bahia para a próxima segunda-feira 19h00 de forma absolutamente irresponsável e prejudicial ao Vasco, a diretoria Vascaína se mexeu, moveu contatos, apoios, e retornou a partida para seu dia e horário originais, ou seja, domingo às 16h00.
E o prejuízo seria realmente enorme, porque foram colocados mais de 23.000 ingressos a venda para a partida, e mais de 10.000 já haviam sido comercializados. Isso obrigaria a devolução de ingressos, e causaria uma arrecada muito inferior à esperada, pois segunda às 19h00 não é um horário muito propício a comparecer a um estádio.
Parabéns à diretoria por ter conseguido reverter esse absurdo que prejudicaria bastante o Club. Agora cabe ao Time conquistar a vitória e nos colocar no G4.
Casa cheia
A mudança da partida entre Guarani x Vasco para Manaus promete casa cheia, e mais uma vez cheia de Vascaínos. Mais uma partida que será como se o Vasco estivesse em casa. Precisamos aproveitar essa condição.
Quanto ao motivo da mudança não foi apenas dinheiro, mas o fato de o Guarani estar trocando o gramado do Brinco de Ouro da Princesa, e precisa mandar seus jogos em outros estádios durante esse período. Foi juntar a fome com a vontade de comer.
Philippe Coutinho no Aston Vila?
É, o meia-atacante Cria da Colina e da seleção está sendo negociado, e o atleta pode ter seus direitos federativos atrelados a outro clube nas próximas horas.
Para o Vasco isso é muito interessante, porque se os valores da negociação se confirmarem o Vasco levaria aí uns R$ 2,7 milhões pelos direitos de formação.
Um belo reforço de caixa.
Vasco pode ter mais alterações contra o Bahia
As boas entradas de Juninho, Figueiredo e Palacios deu pano para manga na cabeça dos Vascaínos, e mostrou que o Time tem opções para melhorar. Zé Ricardo já estuda mudanças de noves e de posicionamento para a Equipe, e isso já pode aparecer contra o Bahia no domingo.
Esse Time pode e deve render mais.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário