O ídolo e maior atleta da história do Vasco, Roberto Dinamite, passou por mais uma intervenção cirúrgica na última semana. O ex-atleta luta contra um câncer no intestino e trava a mais dura batalha que já travou na vida. A cirurgia foi feita para a retirada de mais um tumor, e segundo Roberto foi um sucesso.
O blogueiro deseja pronto restabelecimento a Roberto, e que ele consiga vencer essa, que é a partida mais importante que disputa em sua vida. Estamos na torcida por você.
Rayan interessa a europeus
A jovem promessa Vascaína, Rayan, que tem apenas 15 anos, mas já atua com brilho pelo Sub-17, tem a incrível marca de 12 gols em 10 jogos. Isso, claro, já faz com que clubes europeus estiquem seus olhos para a joia Vascaína. Menos mal que pelas regras da FIFA o atleta só poderá se transferir para o estrangeiro com 18 anos, mas sabemos que há formas de driblar essas regras.
Que o Vasco abra o olho, porque não podemos perder uma promessa como essa. Não apenas pelo retorno financeiro que ele poderá nos dar, mas pelo retorno técnico também.
Palacios faz trabalho extra
Não é segredo para ninguém que meia-atacante Palacios, que foi contratado pelo Vasco no início de abril, está fora de forma. Já são 45 dias de trabalho do atleta no Vasco e até agora nada dele entrar em forma e estar apto a começar uma partida. Eu até acho que só falta isso para que ele se torne titular, e Nenê vá para o banco, o que poderia melhorar o rendimento da Equipe, já que teríamos um jogador mais inteiro no início, e de um Nenê que enfrentaria adversários já um pouco desgastados no segundo tempo, o que melhoraria seu rendimento pessoal.
Mas Palacios está mostrando muita dificuldade para atingir os níveis atléticos exigidos pela comissão técnica para que possa assumir a condição de titular. Agora ele está sendo submetido a uma carga de trabalho extra para chegar aos objetivos programados. Esperamos que isso se consolide logo, porque quanto antes, melhor para todos.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário