O frouxo Time do Vasco terminou o primeiro turno da Série B da mesmíssima forma que começou, ou seja, perdendo de forma vergonhosa. O problema do Time do Vasco não é físico, o problema do Time do Vasco não é técnico, o problema do Time do Vasco não é idade. O problema do Time do Vasco é de atitude.
Eu já disse aqui que a Série B tem um nível fraquíssimo, que todas as vezes que o Vasco apertou a saída de bola dos adversários criou imensas dificuldades a eles, e ainda fez alguns gols dessa forma. Acontece que o Time não faz isso com a constância e a intensidade que o futebol moderno exigem, e não é por problemas físicos que ele não faz.
O Time se acovarda, acha que vai resolver os jogos a qualquer momento, e marca com uma frouxidão impressionante quando realmente atacado.
Como foi dito, é um Time de frouxos. Pior, de frouxos que acham que são melhores do que realmente são.
O que esperávamos de Lisca é que ele mudasse essa atitude dos atletas em campo. Ele não apenas não conseguiu, como parece já estar jogando a toalha.
Você acredita que isso mudará no segundo turno? Bem, tenho uma boa notícia e uma má notícia. Se mudar o Vasco volta à Série A com o pé nas costas. Mas se não mudar, ele fica na B.
Saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário