O Vasco estreia na Série B hoje, às 11h00 da manhã, enfrentando o Operário-PR no São Januário. A partida marca a 4ª participação do Cruzmaltino na competição, o que muitos Vascaínos(as) vêm como uma vergonha. Pessoalmente não acho vergonha jogar nenhuma das divisões do futebol, e tenho certeza que o Vasco precisa se organizar internamente para que possa jogar apenas a Série A.
Para a partida o Vasco ainda terá a ausência de alguns atletas, que seguem entregues ao departamento médico. Com isso o Vasco deve ir a campo com Vanderlei, Leo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Galarza e Gabriel Pec, Figueiredo, Morato, e German Cano. Há chance de Leo Jabá entrar no lugar de Figueiredo, mas eu o guardaria para o segundo tempo.
Temos que lembrar que a partida é muito importante para o Vasco, que precisa retomar a pegada que mostrou em algumas oportunidades dessa temporada, mas que esqueceu de mostrar nos últimos jogos da Taça Rio.
Quanto ao Operário-PR, não conheço o time. O clube foi campeão paranaense alguns anos atrás, mas o time atual não conheço. Porque não adianta apenas ouvir falar de uma equipe, é preciso vê-la jogar. E atentem que existe possibilidade de o time paranaense subir a marcação e tentar surpreender o Vasco, até porque Andrey já mostrou várias vezes que é péssimo em sair jogando com uma marcação alta, e o Vasco insiste nessa escolha arriscada e idiota.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário