Após a ausência do meia nos últimos jogos do Gigante, hoje foi oficializada a rescisão do contrato do atleta. Agora Carlinhos deve se reapresentar a sua equipe em Portugal. O meia nunca chegou a se firmar, embora tenha entrado bem em algumas partidas, mas elas foram esporádicas e jamais se repetiram em sequência. A saída do atleta também leva o Vasco a economizar cerca de R$ 3,5 mil, já que o atleta tinha vínculo como Vasco até o final de 2022.
Sabemos que os salários dos jogadores de futebol são, muitas vezes, muito altos. Mas um salário desses a um atleta do nível de Carlinhos é brincadeira. Isso mostra a total falta de capacidade da gestão Campello no futebol.
Henrique também já rescindiu
O lateral esquerdo Henrique também já rescindiu seu contrato com o Vasco, e confirmou sua saída.
Espaço aberto na folha salarial
Com a saída dos dois atletas o Vasco abre espaço em sua folha salarial para ao menos duas ou três contratações que são necessárias, e se duvidar ainda deixa um saldo financeiro positivo para o Club.
MT contratado
E a venda de Talles Magno, já começa a mostrar resultado, porque o Vasco adquiriu 70% do passe do meia - lateral esquerdo MT. Com isso o atleta agora é definitivamente do Vasco, e assinou contrato até 2024. Mais uma jóia que provavelmente dará retorno financeiro ao Club.
Mas falta contratar Matías Galarza.
Saudações Vascaínas!
Bom dia,
ResponderExcluirescrevo em nome do portal de resultados esportivos FlashScore e gostaria de convidar o Blog do Vascão Eterno para uma parceria de troca de links conosco. Caso haja interesse, estou à disposição para conversar a respeito em support@flashscore.com.br. Obrigado.