Apesar dos altos e baixos do Time principal, a semana Vascaína foi absolutamente promissora. A derrota para o São Paulo, e principalmente a atuação da equipe, não foi o que a Torcida esperava, mesmo assim algumas ótimas notícias fizeram da semana Vascaína uma semana que enche de esperanças nossa imensa família.
1- A recuperação de Luxemburgo, e a grande probabilidade de renovação do comandante de nossa recuperação
2 - Guarín deve renovar, e a diretoria já se mexe para reforçar a equipe de forma consistente
3 - Talles Magno renovou;
4 - Existem possibilidades de mais patrocinadores firmarem parcerias com nosso Club;
5 - O projeto do CT está andando, e provavelmente teremos mais uma sede própria já no início do próximo ano. E a Torcida está sendo fundamental nisso, porque basicamente é ela quem doa os recursos para concretizarmos o projeto de nosso próprio CT;
6 - Mais uma vez nossa imensa Torcida dá mostras de amor, mobilização, e comprometimento com o Club, como nenhuma outra no planeta, e atendendo ao chamado da associação em massa, já estamos na casa dos 124.000 sócios. E segundo informações ainda existem ao menos 16.000 novas propostas para serem aprovadas já no início dessa semana, o que nos coloca na segunda posição do ranking de sócios-torcedores dos clubes, e muito próximos de passar o primeiro colocado. Isso sem grandes feitos em campo, imaginem com esse Time ganhando títulos?
Por isso tudo é que o Vasco é diferente. O Vasco não é um clube que tem uma torcida, mas uma Torcida que tem um Club.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário