Amanhã o elenco Vascaíno se reapresenta para iniciar os trabalhos de preparação com vistas a temporada de 2019. A grande maioria dos já anunciados ainda não se apresentarão, mas amanhã ou depois já deverão ser incorporados aos novos companheiros, o que não deve alterar, nem prejudicar a programação.
Mas é pouco.
Primeiro porque há grande possibilidade de ainda perdermos Pikachu e Andrey, o que seria um desfalque considerável, num elenco ainda fraco. Isso mesmo levando-se em conta que o time titular parece estar se configurando mais forte que o do ano passado.
E devem chegar mais algumas peças, ainda para o Estadual, porque o elenco não está fechado, principalmente se perdermos os dois atletas que citei acima.
Para Estadual e início de Copa do Brasil dá pro gasto. Para o Brasileirão e seguimento da Copa do Brasil precisa encorpar o elenco, não em quantidade, mas em qualidade.
E isso mesmo levando em conta que um ou dois atletas da base se consolidem durante o ano.
De qualquer forma, muito boa sorte aos atletas que iniciam essa jornada.
De qualquer forma, muito boa sorte aos atletas que iniciam essa jornada.
Melhora em patrocínios
É verdade que o Vascão não teve um patrocínio master ano passado, e podemos agradecer a todas as confusões políticas que assolam os bastidores da Colina. Qualquer que seja a empresa, não irá se associar a esse barril de pólvora, que pode explodir qualquer relação, a qualquer momento, por simples interesses no poder do Club.
Mas ao menos conseguimos vários patrocínios pontuais. Provavelmente os valores não foram dos melhores, mas ao menos vai servindo para o Club ir voltando ter confiança de possíveis parceiros.
Quem sabe um dia os Vascaínos(as) não aprenderão a respeitar a vontade das urnas e, principalmente, aos interesses do Club.
Isso é base para um Vasco Grande e Vencedor.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário