Contra o Madureira o Lateral Direito saiu mancando de campo, mas não preocupa. Segundo o próprio Cáceres, ele sentiu uma contratura, mas que deverá estar a disposição para a partida contra o Volta Redonda em São Januário. O melhor é que ele retorne quando realmente estiver bem, seja na quarta, seja quando for, mas vamos evitar a possibilidade de novas lesões sobre aquelas que não foram bem resolvidas.
Fora isso a gente não sabe até que ponto a informação é técnica-médica, ou vontade do atleta em estar a disposição.
E Rossi volta a ser opção
Numa reviravolta, que envolveu a participação direta de Alexandre Campello, o atacante Rossi deve chegar ao Vascão nos próximos dias. O atleta foi destaque no Inter-RS ano passado durante o Brasileirão, e poderá ser bastante útil ao Vascão esse ano.
Vascão lidera grupo B
Em estreias de resultados magros, o Vascão lidera o grupo B junto com o Americano, que venceu a Portuguesa por 1x0. Em segundo estão Fluminense e Volta Redonda, que empataram em 1x1, e em último estão Portuguesa e Madureira, derrotados na primeira rodada.
Começou cedo esse ano
Todos sabemos que Flamengo e Arbitragem às vezes se "confundem". Mas esse ano a "confusão" começou cedo. O primeiro "prejudicado" foi o Bangú. Galera, a bola nitidamente saiu, mas veio um desses comentaristas de arbitragem do sistema "Roubo" de TV dizer que a assistente não poderia ver o lance. Diz você aí, ela poderia ver ou não?
E o Juninho Pernambucano foi demitido por essas coisas.
E o patrocínio master, sai ou não sai?
Muita especulação, muita empresa negociando e "fechando" nos próximos dias com o Club, mas no final essas empresas fecham com outras equipes. Fora isso, ano passado era porque tínhamos perdido a hora, já que as empresas fecham orçamentos no final do ano, e a diretoria só assumiu em fevereiro, mas e esse ano?
Alô diretoria, cadê o patrocínio master? Ele sai ou não sai?
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário