O Vascão volta a campo nessa quarta-feira às 1930 h, em jogo de ida contra o santos válido pela Copa do Brasil. Mesmo que os atletas santistas que estavam na seleção olímpica não joguem, a partida será dificílima. Primeiro por ser na Vila Belmiro, estádio onde o santos costuma render muito bem, impulsionado por sua torcida. Segundo porque mesmo desfalcado o time do santos continua muto bom, e vem brigando forte pela liderança da Série A. Com essas duas condições já vemos que o Vascão não terá moleza.
Mas se o Vascão não terá moleza, ao menos teremos os retornos de Luan e Rodrigo à zaga, o que pode assegurar uma melhor defesa. No ataque Júnior Dutra deverá voltar a estar a disposição de Jorginho e, esperamos, o time mostre mais vontade e esteja menos embolado do que em sua última apresentação contra o sampaio corrêa.
O jogo não é decisivo, porque teremos a segunda partida em São Januário, mas um empate - de preferência com gols - não poderá ser considerado um mal resultado. Uma vitória seria um ótimo resultado, e traria muita tranquilidade para o próximo confronto.
A busca de azedar o ambiente Vascaíno com a divulgação de uma discussão entre Jorginho e Rodrigo antes do jogo não deve dar em nada. O profissionalismo de ambos e a vontade de vencer sempre estiveram acima desse tipo de situação, que costuma aparecer em todos os clubes. Não pode se tornar rotineira, mas também não é algo fora do normal.
Então agora é torcermos e esperarmos que o Vascão reedite suas melhores atuações.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário