Após o tropeço que valeu o fim da longa invencibilidade Vascaína, o Vascão volta a campo hoje, às 19:15 h. pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Junto com o Vascão voltará a campo novamente o meia-atacante Nenê, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o atlet. GO. Com aquele que é considerado o principal jogador e estrela do elenco em campo, o Vascão tentará retomar o caminho das vitórias e da invencibilidade.
Para quem acha que esse será um joguinho molinho contra um adversário da Série B, lamento informar que a coisa não deverá ser bem assim. O náutico ocupa a quarta posição na tabela, a apenas 3 pts do Vascão, e embora tenha tido alguns tropeços inesperados, nas últimas rodadas vem apresentando um futebol condizente com sua colocação na tabela. Para vocês terem ideia, os pernambucanos sapecaram 5 x 1 no paraná clube na última partida.
Por sua vez o Vascão segue líder da competição, agora nos critérios de desempate, e a derrota para o atlet. GO talvez tenha tirado um peso dos atletas, que era justamente a de tentar manter a longa invencibilidade. Para o confronto o técnico Jorginho também poderá contar com sua força máxima, tendo a volta de Nenê, e deve optar por manter Willian como segundo volante (bem melhor que Julio dos Santos) e Leandrão no comando do ataque. Pessoalmente prefiro Thales, mesmo sabendo que ele também não é o ideal, mas ao menos é uma aposta que pode dar algum retorno ao Club, enquanto Leandrão não é aposta, acho pior que Thales, e dificilmente dará algum tipo de retorno ao Vascão. É com essa nova formação, com William e Leandrão como titulares que o Vascão vai buscar esses 3 pts, e o reinicio de mais uma fase invicta.
E não é por causa do tropeço do último sábado, que este blogueiro deixou de acreditar na superioridade desse time no campeonato que disputa. Portanto, espero mais uma vitória Cruzmaltina.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário