Desde que trabalhe algumas deficiências. Isso foi o que afirmou o técnico Jorginho. Este blogueiro concorda com ele, e aponta dois de seus pontos fracos. O primeiro é o tempo para saída de gol. Jordi tem altura e impulsão, mas frequentemente erra o tempo nas saídas de gol, o que costuma levar a situações de perigo, e dá a sensação de que levou um gol por sua culpa, mesmo que não seja.
O segundo problema tem a ver com o primeiro também, e é a afobação em decidir as jogadas, e o tempo certo entre agir e esperar.
Vascão não vence sem Nenê
Desde que estreou pelo Vascão, o time não alcançou vitória alguma sem a presença do meia-atacante em campo. Isso seria apenas coincidência, ou aponta para uma dependência excessiva ao bom futebol do atleta?
Difícil dizer, até porque dificilmente Nenê não está em campo, mas a esse blogueiro parece um misto de psicológico com coincidência.
Exemplo é o jogo em que perdemos nossa invencibilidade, quando o time criou, mas não soube converter as chances em gols.
Mas seja coincidência, psicológico, ou dependência há que se abrir o olho, porque um time como o Vascão, não pode viver à sombra de um único atleta.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário