Um dos eliminados do Programa A Voz do Vascaíno, Walter Brito Lima, retornou ao quadro social do Gigante através de seu recurso ao Conselho de Justiça do Club. Não houve unanimidade, mas a votação de 4 x 3 em favor do retorno do sócio de 20 anos faz justiça, e ainda mostra que o sócio incomoda algumas correntes no Club.
Parabéns Walter. O Vascão precisa de um sócio como você.
Por outro lado, Eduardo Wimmer, o outro membro do AVV e sócio do Vascão eliminado por Eurico Miranda, teve seu recurso negado e segue afastado do Club.
Wimmer deverá voltar através da Justiça pois, mesmo que tenha atacado fortemente ao presidente Eurico Miranda, faz parte fundamental da função de presidente do Club, defender o mesmo com todas as possibilidades possíveis, e é direito de qualquer sócio se indignar fortemente quando isso não ocorre. Foi o que aconteceu.
Wimmer, você retornará também.
Campeão após 6 anos
Ontem o Vascão voltou a vencer uma etapa do Estadual de Remos, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Isso ocorreu após 6 anos sem vencermos uma etapa. A vitória de ontem não foi suficiente para tirar o Gigante da terceira posição do Estadual de Remo, mas foi muito boa para o ego de atletas e funcionários do Club ligados ao esporte.
Parabéns a todos os envolvidos na vitória, e a administração Eurico Miranda, que tradicionalmente dá todo o apoio possível ao esporte aquático.
Jorginho tem problemas para formar o ataque
Com o elenco fraquíssimo do Vascão, alguém tem dúvidas de que isso esteja ocorrendo? De qualquer forma eu arriscaria, e iria de Romarinho. Ainda não tive a oportunidade de ver o herdeiro de Romário em campo, mas todos dizem que ele vem entrando bem. Então por que não entrar logo com ele? Se não der certo, a gente faz a alteração no intervalo, mas ela provavelmente será feita mesmo, caso Herrera ou Riascos entre.
Nesse quadro, o risco é dar certo.
Sauudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário