domingo, 18 de outubro de 2015

Podia ter sido muito melhor

O Vascão começou perdendo em falha bisonha de Rodrigo, virou com mais um gol de pênalti de Nene, e mais uma cabeçada perfeita do próprio Rodrigo, que apesar da falha no gol, fez boa partida. Como fez boa partida o time de modo geral, com as exceções de Nene, Julio dos Santos e Leandrão.


O primeiro muito enrolado, desperdiçou vários contra-ataques e perdeu um gol em furada ridícula dentro da área. Julio dos Santos com a lentidão de sempre, travando o time e sendo figura destoante no meio campo. Leandrão luta, corre, tenta, mas é muito lento e lhe falta técnica.


De mais o resultado não foi injusto, porque embora com um homem a mais por todo o segundo tempo, e tendo criado mais que o adversário, não teve a capacidade de matar o jogo, e o são paulo esteve o tempo todo próximo do empate, tal o espaço que davam ao habilidoso meio-campo adversário.


E melhoramos um pouco nossa situação, estando agora a apenas 4 pts de deixarmos o Z4. Mas poderíamos estar bem melhores se tivéssemos vencido, mas como já disse, o time não soube matar o jogo, como não o soube contra avaí e chapecoense (marcações estranhas de arbitragem a parte).


E com isso ainda temos chances, mas cada vez menos tempo para fazermos uso dessas chances.


Enquanto isso seguimos torcendo.


Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário