Após as declarações de Eurico Miranda sobre uma possível pressão do presidente da Federação Catarinense de Futebol sobre a arbitragem, o presidente Vascaíno foi denunciado pela procuradoria do tribunal esportivo em três artigos. Os artigos não interessam, mas sim a declaração de Eurico sobre seu indiciamento, em que afirma que agora irá poder dizer o que pensa. Melhor seria falar o que sabe, se é que sabe de algo.
De qualquer forma, embora os são paulinos tenham choramingado no último domingo, a verdade é que o prejudicado voltou a ser o Vascão, que não teve outro pênalti claríssimo marcado pelo árbitro. Por sinal, não vejo o motivo da polêmica. O zagueiro adversário se jogou na bola tal qual um goleiro, a bola bateu em seu cotovelo: pênalti. Qual a dificuldade de entender isso?
Obras do Capres e campo anexo
Foram iniciadas as obras do Capres e do campo anexo de São Januário, que possibilitará o treinamento de divisões de base e do próprio time principal do Vascão.
Ponto para a administração de Eurico Miranda, ambas as ações serão importantíssimas para o Club.
Primeira sede do Vascão está degradada
Virou estacionamento e tem a fachada necessitando de reformas, tal o estado de degradação. Seria interessante que o Club buscasse recuperar suas origens e sua primeira sede. Quem sabe com uma forcinha dos órgãos de patrimônio histórico?
Vascão voltará
Voltará a Pinheiral na pré-temporada, e voltará ao Engenhão para jogar contra o fluminense. Em Pinheiral é a quarta vez seguida que o time irá realizar sua pré temporada. Já está se tornando rotina.
Quanto ao jogo com o fluminense, parece ser uma enorme derrota de Eurico, pois nem com o mando de campo consegue colocar a torcida Vascaína em seu lugar de direito, e tem que levar a partida para outro estádio, e não é São Januário.
Delegações na sede da Lagoa
Três delegações estrangeiras negociam com o Vascão para ocuparem a sede da Lagoa durante os jogos Olímpicos 2016. O que será que o Club conseguirá ao ceder seu espaço? Que seja mais do que conseguiu na Copa do Mundo.
Força Jovem promove ações sociais no Dia das Crianças
A 16ª e a 43ª famílias foram as autoras das ações, que contemplaram crianças carentes. Parabéns aos Vascaínos envolvido nessa ação, porque "enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal". Essa é a frase verdadeira, não aquela cópia barata usada pela mulambada.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário