Vamos ser curtos e grossos: o Vascão decidirá seu futuro no Brasileirão na sequência dos próximos cinco jogos. Já dissemos aqui e vamos repetir. joinville (casa), santos (fora), coritiba (casa), goiás (fora) e figueirense (casa). Sonhar não custa nada, então seria ótimo que a gente conquistasse os 15 pts que serão disputados, mas se fizermos 11 também não será tão ruim. Fora isso ainda teremos ponte-preta (fora), avaí (fora) e chapecoense (casa), joinville (fora), santos (casa) e coritiba (fora).
Quase impossível ganhar esses 11 jogos, o que significa que teremos que buscar pts em jogos contra adversários melhor colocados e que estão apresentando futebol mais consistentes.
São 11 jogos, 11 decisões e 33 pts que garantem matematicamente a permanência do Club na Série A do ano que vem, algo essencial na vida futura do Vascão, e para garantir um mínimo de possibilidade de sucesso para a administração da atual diretoria de Eurico Miranda.
Não é impossível, continuo achando que esse elenco não é tão ruim quanto tem parecido, mas eles têm que provar isso em campo.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário