Já disse que eu vou. Eu e pelo menos mais 28.000 Vascaínos, que já garantiram seus ingressos para o jogo de amanhã, e que é fundamental para as pretensões de recuperação do Vascão no Campeonato Brasileiro. Pode-se dizer muita coisa, menos que a torcida não está apoiando ou que os atletas não estão sendo incentivados.
Mas incentivos a parte, Eurico está levando o jogo para o Maraca, algo que ele criticava frequentemente na antiga diretoria. Da mesma forma que criticava a venda dos jogos para os novos estádios espalhados pelo Brasil. Uma incoerência desnecessária na minha opinião, já que essas atitudes não deveriam ter sido fortemente atacadas, por não serem necessariamente maléficas ao Club ou à Torcida.
De minha parte me sinto mais confortável em São Januário, mas prefiro ir ao Maraca por uma questão de facilidade de acesso. Como também entendo as mudanças de local dos jogos, e as vendas para outros estados, pois futebol é uma brincadeira muito cara hoje em dia, e o Gigante precisa arrecadar, não apenas para pagar as contas correntes, como também a enorme dívida que está entravando o Club.
Com tudo isso esperamos que o Vascão possa fazer um bom jogo. Mesmo a situação estando ainda muito ruim, o anúncio das chegadas de Nenê e Jorge Henrique acalmaram a Torcida, que também entendeu a necessidade de apoiar a equipe desde já, se quiser ter um final de campeonato menos triste, e os atletas parecem estar entrando em sintonia com essa necessidade.
Martin Silva, Madson, Rodrigo, Rafael Vaz (Jomar) e Christiano; Guiñazu, Anderson Salles, Julio dos Santos e Jhon Cley; Herrera e Dagoberto. Esses são os onze que deverão entrar em campo na busca de um resultado positivo contra o Joinville, e de preferência de uma boa e convincente vitória.
Que este objetivo seja alcançado, e que seja o início de nossa arrancada para dias melhores.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário