Ontem o blogueiro aqui teve a rara e honrosa oportunidade de participar do programa A Voz do Vascaíno. Experiência muito boa e proveitosa, ao menos para mim. Agradeço a oportunidade dada por Michel Smarrito, Walter, Pedrão e Wimmer, que defendem os Vascão com unhas e dentes, Pessoalmente gostei muito do programa de ontem, e lamento pela não participação de Julio Brant, que quando respondeu o convite feito pelo programa já não havia mais tempo de incluí-lo na pauta. Como tenho certeza que é de interesse de ambos tal participação, espero vê-lo no ar brevemente.
Críticas injustas?
Após as falhas contra o palmeiras, Martin Silva foi, a meu ver, injustamente crucificado. Martin é um profissional. Se fisicamente ele tem condições de atuar, recebendo a incumbência ele vai buscar fazê-lo da melhor forma possível. Mas Martin estava fora de forma, errou contra o palmeiras. Erro maior de quem escalou o atleta sem que ele estivesse em totais condições de jogo. Desespero? Pressão? Falta de visão? Não importa, o maior erro veio da comissão técnica, não do atleta.
Jordi melhorou bastante nos últimos tempos, mas Martin ainda é nossa referência no gol.
Críticas injustas II?
Nosso cão de guarda, Guiñazu, vem sendo atacado por boa parte de nossa torcida como sendo um jogador ultrapassado, velho e que não respeita esquemas táticos (a flapress inventou isso e a galera compra), atuando muito mais por empolgação do que com a cabeça.
Este blogueiro discorda em quase tudo. Guiñazu realmente já começa a mostrar os sinais da idade, mas ainda é dos que mais corre no time e, não fosse por ele e Martin Silva, talvez não tivéssemos nem empatado ontem.
Guiña ainda é a proteção de nossa zaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário