sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Mais 3 fora por no mínimo 10 dias

Além de Carlinhos, a Covid-19 fez mais três vítimas no elenco Vascaíno, e com isso Castan, Miranda, e Ribamar estão fora dos confrontos contra o Ceará, Fortaleza, e talvez São Paulo. A baixa torna a escalação da Equipe Vascaína mais um quebra-cabeça para o técnico Sá Pinto, que deverá escalar o recém chegado Jadson, que acredito faça dupla com Ricardo Graça. De cara perdemos nossa zaga titular, ou ao menos a que vem jogando nos últimos tempos.

Vasco deve ao Marca

O Complexo Maracanã pediu a penhora de R$ 1.78 mil do Vascão. A dívida é referente a utilização do estádio pelo Club, enquanto esse ainda era administrado pelo consórcio e, inicialmente, era de R$ 1.04 mil, mas teve acréscimo de multas, juros e correção manetária.

Como se vê, uma das melhores coisas do mundo é ser cobrador do Vasco, porque as dívidas pagam muito mais do que qualquer aplicação financeira do mercado.

A propósito, não param de aparecer dívidas, a gigantesca maioria de gestões passadas, mas a atual não está isenta de criar novas.

Sport x Vasco vai ter TV aberta

O Vasco joga no sábado, o Vasco está na Z4 do Brasileirão, mesmo assim a TV Globo irá transmitir a partida ao vivo para todo o país. Já que o Vasco dá toda essa audiência, seria interessante que a emissora também fosse isenta e correta em seus comentários, inclusive mostrando lances polêmicos analisados pelo VAR, o que não tem mais acontecido.

Vergonha

Mais uma vez a eleição Vascaína está sendo judicializada. Primeiro vieram com a bobagem de que a anistia do início da gestão Campello era outro "mensalão Vascaíno". Depois tentaram tirar o presidente da AG, e começaram as guerras de liminares na Justiça, com direito a usurpação de poderes, manobras internas para trocar presidentes de poderes por correligionários, etc. Aí nós colhemos a afirmação abaixo do Twitter.

"O destino do vascaíno quase sempre é decidido na canetada de um desembargador que possivelmente nem pelo clube torce ou gosta de futebol. É alguém lá de fora mudando nosso rumo já que sozinhos somos incapazes de torcer. Que coisa triste" Helder Floret.

Estou plenamente de acordo com Helder Floret, e complemento dizendo que: não é sem motivo. Parecem crianças, para não dizer algo pior, brigando por um pedaço de chocolate (que não é deles) ao sol. Enquanto brigam, o chocolate derrete.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário