sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ramon estuda mudanças para domingo

O Vasco pode apresentar mudanças para a próxima partida do Brasileirão, que ocorrerá contra o Bragantino no São Januário. Nitidamente o esquema, que deu tão certo por algumas partidas, está desgastado, algumas peças já não rendem nada bem, e o Time voltou a ser facilmente marcado.

Seria uma ótima notícia, mas não acho que seja, porque a ideia seria tirar um dos pontas, para a entrada de Marcos Jr. adiantado, jogando ao lado de Benítez.

Qual parte de que isso não dará certo Ramon não percebeu? Marcos Jr, joga bem na posição de volante, mas ele não tem características para jogar mais adiantado. 

Além disso o inútil Bastos permaneceria no Time titular. Bastos já apresentava os problemas atuais desde sua primeira passagem na Colina, e a idade não melhorou em nada. Não dá! Pikachu também vem mal o ano inteiro. Entendo que ele foi importantíssimo por alguns anos, e que tem muito crédito, mas não dá para seguir insistindo no atleta, porque não são 2 ou 3 jogos mal, é a temporada inteira.

Apesar de apoiar fortemente a parte social do Vasco, o Club não é uma instituíção de caridade, e não podemos correr o risco de perder um monte de dinheiro, ou nos enrolarmos ainda mais por causa do ego de alguns atletas. 

Tirem Bastos e Pikachu do Time façam um trabalho a parte com eles, nada impede que eles retornem melhor daqui algum tempo, mas não dá para seguirmos com os dois no Time, com essas atuações horrorosas.

Casa onde Vasco foi fundado é recuperada 

Um grupo de Torcedores Vascaínos alugou e recuperou a Casa onde o Vascão foi fundado, lá no distante 21 de agosto de 1898, no atual bairro da Saúde. A casa será usada para abrigar eventos culturais, que terão como objetivo preservar a História do Club.

Nada melhor do que colocar o nome do primeiro negro presidente de um clube no Brasil. Este foi Candido José de Araújo, que foi eleito Presidente do Vascão pelo biênio compreendido entre agosto de 1904 e agosto de 1906.

Essa Torcida realmente é demais!

E Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário