sábado, 22 de junho de 2019

Mais que carreira, vida perdida

Jamais pensei que teria que incluir em minhas publicações ocasionais uma tão triste. Faleceu hoje pela manhã, o atacante Thales Lima de Conceição Penha, o Thalesmã da Torcida Cruzmaltina. O jovem, que apareceu como provável dono da camisa 9 da Seleção Brasileira pela próxima década, já tinha colocado sua promissora carreira num verdadeiro ocaso, tendo sido emprestado pelo Vasco a outras equipes, e ultimamente estava encostado pela Ponte Preta, embora seu passe ainda pertencesse ao Vasco. Nessas condições era colocado como provável moeda de troca em uma negociação pelo volante Rithely do Sport-PE.

Apesar de uma carreira que não chegou a decolar, Thales foi cria do Vasco, conviveu em no Club e criou laços, além de ter sido importante na luta Vascaína contra a Série B em alguns momentos nos últimos 5 anos, e até por isso sempre deu esperanças à Nação.

Pois bem, hoje pela manhã, num acidente de moto, Thales fez sua passagem. Mais do que lamentar uma carreira, lamentamos profundamente a vida perdida do atleta, e a de outro envolvido no acidente que o vitimou, além dos 3 feridos.

Que as famílias possam encontrar o conforto necessário nessa hora difícil. A Nação Vascaína está de luto.

Que Thales e a outra vítima encontrem o descanso de suas almas.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário